Noite das Estrelas premia os melhores do esporte amador de Quixelô

A Academia da Saúde foi palco da Noite das Estrelas dedicada a premiar as personalidades, desportistas e times de futebol de Quixelô.
No comando da cerimônia o secretário de Cultura, Turismo, Desporto e Juventude Aílton Fernandes que também é presidente da Liga Futebol Amador de Quixelô – LIFAQUI.

“Foi depois de Fátima Gomes que tivemos nosso campo de futebol!”Júlio Bernardo o homenageado na Noite das Estrelas

Prefeita Fátima Gomes
A prefeita Fátima Gomes esteve presente ao evento e adiantou que “neste mandato teremos a iluminação do nosso campo de futebol e, quem sabe, se tivermos um bom inverno, até uma pequena arquibancada para dar mais conforto à nossa torcida.” Prometeu a prefeita.
Júlio Bernardo foi o homenageado na Noite das Estrelas relembrou o tempo que não havia campo e que tiveram que brocar um terreno para fazer o primeiro campo de futebol de Quixelô. Júlio Bernardo disse que “foi muito duro ao deixar registrado que antes de Fátima Gomes nem promessa se tinha de ter um campo de futebol. Foi depois de Fátima Gomes, ainda no primeiro ano, que aquele elefante branco (Centro de Eventos) passou a ser o nosso campo de futebol.” Enfatizou, Júlio.
A maioria dos homenageados pediu mais apoio ao esporte amador, melhorias de condições para a prática do futebol e estímulo a prática de novas modalidades.
Mesmo com todas as dificuldades, o que foi investido já produziu frutos importantes. Quixelô foi Campeão da Copa da Amizade de Futsal em Pedra Branca (Mineirolândia) e Bicampeão da III Taça de Voleibol de Quixelô.
A Noite das Estrelas contou com a presença do vereador Raimundo Gomes, da assessora da presidência da Câmara Municipal – Alaíde Alves, da secretária de Educação e Cultura – Rozalba Almeida, dirigentes e desportistas de Quixelô.

Conheça a LISTA DE HOMENAGEADOS na NOITE DAS ESTRELAS:

Homenageados na “Noite das Estrelas”
Goleiro – Geferson (A.E.B.T – Tapuio)
Zagueiro – Davi (Internacional)
Lateral Esquerdo – Diego (Internacional)
Volantes – Josivan (União Camilos) e João Filho (Dão) – (Internacional)
Atacante – Júnior (União Camilos)
Revelação – Felipe Bezerra
Artilheiro – Júnior (União Camilos)
Craque da Galera – Davi (Internacional)
Troféu Júlio Bernardo
Campeão – União da Carnaubinha
Vice – Internacional do Córrego

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quixelô no ZAP! Ouças as principais notícias