Novo Mais Educação: reunião com novos monitores realizada em Quixelô

A Prefeitura Municipal de Quixelô, através da Secretaria de Educação realizou neste dia 03 de abril o encontro com 48 monitores do Programa Novo Mais Educação e 09 coordenadores pedagógicos que acompanharão o Programa nas escolas.

O objetivo foi repassar a sistemática do trabalho na perspectiva de contribuir com a melhoria do processo de aprendizagem dos alunos que se encontram com maiores dificuldades. O evento contou com a presença da prefeita Fátima Gomes, o Secretário de Educação Vlaudemir Alves, a Secretária Adjunta Bia Soares, a Coordenadora do Programa no município Luzinete Alves e demais técnicas da SME.