Onze gestantes são contempladas com Kit Bebê

A Prefeitura Municipal de Quixelô, através do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS realizou na manhã de hoje (10) a entrega do “Kit Bebê” (com cerca de dez itens) para as mamães acompanhadas pelo CRAS que terão seus bebês nos próximos meses.

A entrega foi realizada na Secretaria de Assistência Social com a participação da secretária Gesilene Josino, da coordenadora do CRAS Fátima Oliveira e das técnicas da secretaria.

Um comentário em “Onze gestantes são contempladas com Kit Bebê

• 11 de julho de 2018 em 20:07
    Permalink

Parabenizar o municipio pela ação. Dizer que o Conselho da Criança de Limoeiro recebeu de parceiros 20Kits para bebês fazendo a entrega a secretaria de Assistência social para realizar entrega na semana do bebê.

Resposta