Palestra sobre energia solar em Quixelô mostra as vantagens da energia alternativa

Reduzir ou eliminar a conta de luz e ainda vender energia para a ENEL pode parecer coisa de ficção mas é hoje uma grande oportunidade.
A utilização, vantagens e como financiar a utilização da energia solar foi tema de palestra na Câmara Municipal de Quixelô pela CONPSYS Consultoria – Planejamento – Sistemas realizada pelo diretor técnico e comercial Laércio Peixoto do Amaral Jr.
Dentre as dúvidas mais frequentes a pergunta como financiar foi a mais frequente. Segundo o diretor da empresa existem duas linhas de crédito. A primeira pelo BNB via FNE. Porém o mais em conta é através do FEDAF que permite o pagamento em 9 anos com 3 anos de carência e se pagar em dia o contratante pagará apenas 70% do valor total do financiamento.
O evento foi promovido pela Prefeitura de Quixelô através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e da Secretaria de Empreendedorismo. O evento contou com a presença do vice prefeito de Quixelô – Jackson Melo, do vereador – Wagner Vieira, o secretário de Empreendedorismo – Edson Gomes, o presidente da Câmara Municipal de Quixelô 0 – Dadá Guedes e o secretário de Agricultura de Meio Ambiente – Jutônio Alves.
Para maiores informações:
85 996534299 ou pelo e-mail laercio@conpsys.com.br
Pela ASCOM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quixelô no ZAP! Ouças as principais notícias