Parceria da Prefeitura com o Sabão Juá distribui 50 kits de higiene para a equipe de limpeza urbana de Quixelô

A Prefeitura de Quixelô, através da Secretaria de Infraestrutura, distribuiu 50 kits de limpeza do Sabão Juá para a equipe de limpeza urbana de Quixelô. A ação é resultado de parceria realizada entre a fabricante e o Consórcio Regional de Resíduos do Alto Jaguaribe – CORRAJ, e tem como finalidade recolher o óleo de fritura (óleo de cozinha) produzido por bares, restaurantes, escolas, lanchonetes e demais estabelecimentos que seria descartado no meio ambiente e que, com o acordo, será reciclado e utilizado para a confecção de sabão. Estiveram presentes na entrega dos kits a prefeita Fátima Gomes e o chefe de Gabinete, Adil Júnior.

A prefeita Fátima Gomes ressaltou que “essas parcerias visam eliminar os lixões na região Centro Sul e ao mesmo tempo proteger o meio ambiente”.

Marcelo Nogueira, subsecretário de Infraestrutura e coordenador do CORRAJ em Quixelô adiantou que “outras parcerias estarão sendo fechadas para recolhimento e reciclagem de pneus, lâmpadas florescentes e vidros”.

GALERIA DE IMAGENS