População marca presença no maior evento de protesto que Quixelô já viu

Acompanhando as manifestações que estão ocorrendo em todo o Brasil, o município Quixelô reuniu cerca de mil pessoas em um ato que movimentou o centro da cidade.

Promovido pelo Comitê de Cidadãos Quixeloenses Contrários às Reformas Trabalhista e da Previdência com apoio dos sindicatos, associações e partidos políticos do município, com apoio da Prefeitura Municipal e da Paróquia Bom Jesus Piedoso; o ato aconteceu nesta manhã e teve sua concentração em frente a Câmara Municipal de Vereadores do Município, de onde saíram em caminha pelas principais ruas da cidade, encerrando na ponte do Riacho Faé, onde houve a interdição do tráfego no lugar onde ocorreram as diversas falas de representantes dos diversos movimentos.