PREFEITA FÁTIMA GOMES ASSINA ORDEM DE SERVIÇO DA OBRA DO SANEAMENTO BÁSICO DA COHAB NOVA

Na ultima sexta-feira dia 29 de janeiro de 2016, dentro da programação alusiva as comemorações de aniversário de 31 anos de Emancipação Política do Município de Quixelô, a Prefeita Fátima Gomes assinou Ordem de Serviço para a implantação do sistema de Saneamento Básico da COHAB NOVA.

A Solenidade aconteceu na própria COHAB, contando com um grande número de participantes, autoridades municipais, secretários municipais, e moradores do referido bairro.

A obra será construída com recursos próprios da Prefeitura e já começa na próxima semana, conforme disse a prefeita em seu discurso.

De acordo com Cesar, Diretor do SAAE no município, esta é mais uma etapa das ações desenvolvidas pela Administração Escrevendo uma Nova História, feita com muita responsabilidade, pois o saneamento objetiva também prevenir doenças, e assim, promover a saúde para que os moradores tenha mais qualidade de vida.

Em seu discurso a Prefeita agradeceu aos presentes, e dentre outras palavras, falou da irresponsabilidade dos gestores anteriores com a coisa pública, e afirmou que no seu governo, enquanto gestora desse município tem um cuidado de olhar para os mais carentes: …E por isso prometo que está obra do saneamento da COHAB NOVA vai sair do papel, e quando está obra for concluída, já daremos início ao processo para a construção da obra de pavimentação e calçamento dessa comunidade. (afirmou a Prefeita Fátima Gomes).

Ao final dos discursos, a prefeita Fátima Gomes assinou, na presença de todos, a Ordem  de Serviço da Obra do Saneamento Básico da COHAB NOVA. Que em seguido, a referida ordem foi também assinada pelo Secretário Municipal da Infraestrutura Aildo Oliveira, pelo representante a empresa responsável pela obra Robertinho, assinando ainda como testemunhas dois moradores da referida comunidade.

A solenidade foi bastante animada e os presentes comemoraram mais esta ação da Prefeita Fátima Gomes, se divertindo aos som da Banda Afonso Reis e Lenilson.