Prefeita Fátima Gomes assina Ordem de Serviço para a construção do Centro de Especialidades

A semana começou com mais avanços para a saúde dos quixeloenses. A prefeita Fátima Gomes assinou a Ordem de Serviço que dará início às obras do Centro de Especialidades Médicas de Quixelô.

Rílson Andrade destacou que dos 184 Municípios do Ceará, 125 possuem menos 30 mil habitantes e destes apenas 4 têm um CENTRO DE ESPECIALIDADES MÉDICAS. “Quixelô será o 5° deles”, afirmou o secretário de Saúde. A obra custará R$ 557.13,44 e tem previsão de entrega para dezembro de 2019.

Estarão atendendo neste CEMQ urologistas, pediatras, genecologista, ultrassonografista, psicólogos, nutricionistas, fonoaudiólogos e muitos outros especilistas que virão ao longo dos próximos anos.

A parceria com nossos deputados e senadores, em especial com o ex-senador Pimentel, produziram tais avanços. “Já entregamos quatro novas UBS e em breve entregaremos mais duas – Botão e Mulungu. Também conseguimos entregar 4 Pontos de Atendimento da Saúde e ainda entregaremos mais 3, incluindo a Madeira Cortada. É praticamente impossível andar pelo município de Quixelô e não se deparar com uma obra da prefeita Fátima Gomes”, disse o chefe de Gabinete, Adil Jr. O secretário de Empreendedorismo – vereador Wagner Vieira também destacou a importância da obra e o trabalho incansável da prefeita Fátima Gomes.

A prefeita Fátima Gomes reafirmou seu compromisso de continuar avançando mesmo diante de todas as dificuldades e informou que a areninha está pronta, mas só será oficialmente entregue, quando, no mesmo dia, o governador Camilo Santana vier assinar também a ordem de serviço da “nossa tão sonhada escola Socorro Gomes”.

A prefeita Fátima Gomes, o chefe de Gabinete Adil Jr e o secretário de Saúde Rílson Andrade falaram sobre a construção do Centro de Especialidades Médicas.

Prefeita Fátima Gomes fala sobre a obra

Adil Júnior, chefe de Gabinete, lista os avanços na gestão de Fátuma Gomes

Rílson Andrade fala sobre quais especialidades estarão vindo atender em Quixelô