PREFEITA FATIMA GOMES BUSCA JUNTO AO GOVERNO ESTADUAL A TITULARIZAÇÃO DAS TERRAS DOS AGRICULTORES DO MUNICÍPIO DE QUIXELÔ

A Prefeita Fátima Gomes preocupada com o desenvolvimento do município de Quixelô informa que solicitou através de ofícios (Nº. 114/2015 e 120/2015) junto ao Instituto de Desenvolvimento Agrário do Ceará a regularização da questão fundiária no município e a titularização das terras dos agricultores do município de Quixelô.

Com a resposta positiva do IDACE, a empresa já foi licitada para o serviço e estamos aguardando a autorização do Governo Estadual para iniciarmos o trabalho de titularização das referidas propriedades.

É a Prefeitura Trabalhando de forma sustentável para o bem-estar de todos.

Prefeitura Municipal de Quixelô.

Administração Escrevendo Uma Nova História.