PREFEITA FÁTIMA GOMES ENTREGA CERTIFICADOS DE VÁRIOS CURSOS REALIZADOS PELA ADMINISTRAÇÃO

Dando continuidade a Programação da Semana do Município em comemoração aos 31 Anos de Emancipação Política de Quixelô, aconteceu hoje, na Câmara Municipal, uma solenidade de entrega de Certificados dos cursos de Hotelaria Domiciliar, Curso de Auxiliar Administrativo Projeto Primeiro Passo Linha de Ação Jovem Bolsista 2015 e Curso Agente Comunitário de Saúde.

Os cursos de Hotelaria Domiciliar e Agente de Saúde, foram realizados em parceria com o SENAC Iguatu e o Curso de Auxiliar Administrativo do Projeto Primeiro Passo teve como executora a SOBEF (Sociedade para o Bem-Estar da Família).

Mais de 70 cursistas foram capacitados nos cursos supracitados, o que facilitará aos mesmos a geração de emprego e renda.

Na oportunidade, a Prefeita Fátima Gomes falou da importância dos referidos cursos para o município, falou ainda da satisfação da sua gestão também ofertar cursos de capacitação para os Quixeloenses, por que é uma das exigências do mercado de trabalho a qualificação do profissional.

Estiveram presentes ao evento, o Presidente do Legislativo Municipal Vereador Jackson Melo, o Vereador Raimundo Gomes, os Secretários Municipais e familiares dos concludentes dos referidos cursos.

Finalizando a solenidade, a Prefeita Fátima Gomes fez um convite à todos os presentes para participarem da Programação alusiva a Semana do Município em comemoração ao aniversário de 31 anos de Quixelô.