PREFEITA FÁTIMA GOMES INAUGURA O SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA NO SITIO LAGOA FUNDA

A Administração Escrevendo uma nova história inaugurou no ultimo dia 17 de abril de 2015 sexta-feira o sistema de abastecimento de água da comunidade da lagoa funda realizando um sonho antigo dessa comunidade que sempre sofreu por falta de água.

na ocasião estiveram presentes vereadores da situação, secretários municipais, demais funcionário públicos e uma participação em massa do povo do sítio lagoa funda e região que foram conferir de perto o sistema de abastecimento de águia e agradecer a prefeita Fátima Gomes por mais este feito.