PREFEITA FÁTIMA GOMES REDUZ O PRÓPRIO SALÁRIO

IMG2IMGMediante a crise financeira que assola nosso país e atinge diretamente os municípios, bem como a redução na arrecadação de tributos municipais e repasses do Governo Federal, a Prefeita Fátima Gomes para adequar-se e superar a difícil realidade sem comprometer a funcionalidade da Administração Escrevendo uma Nova História, resolve baixar portaria onde determina a redução em 10 % do próprio salário de Prefeita, reduzindo ainda em 20 % as despesas com energia elétrica e combustíveis, e por último ficando a concessão de diárias e passagens sujeitas à prévia avaliação e autorização da Chefe do Poder Executivo. Diante de tais medidas a prefeita municipal teve a preocupação de não comprometer os serviços essenciais prestados à população por essa gestão, como sempre foram realizados.

A nossa preocupação é que o nosso município continue se desenvolvendo e o povo seja sempre mais feliz.

Prefeitura Municipal de Quixelô

Prefeita Fátima Gomes.