Prefeita Fátima Gomes recebe títulos de domínio de imóveis rurais em visita ao IDACE

A prefeita Fátima Gomes e o assessor técnico Dionísio Neto estiveram ontem (27), na Superintendência do IDACE, com José Wilson Sousa Gonçalves, superintendente do órgão, onde receberam alguns títulos de domínio de imóveis rurais (títulos de terra) do município.

Dentre eles foi recebido o título do terreno que será a base do aterro sanitário o município…

O Programa de Regularização Fundiária do Governo do Ceará, executado pela Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA) e possibilita a regularização de áreas rurais de domínio estadual e municipal, numa ação social que garante segurança jurídica, desenvolvimento social e acesso às demais políticas públicas aos agricultores familiares, nas três esferas de governo (municipal, estadual e federal).