PREFEITA FÁTIMA GOMES VAI A FORTALEZA BUSCAR RECURSOS PARA MAIS DESENVOLVIMENTO DO MUNICÍPIO DE QUIXELÔ

No dia 23 de março de 2015 a Prefeita de Quixelô  Maria de Fátima Araujo (Fátima Gomes) juntamente com o Chefe de Gabinete Dr. Adil Jr e o Secretário de Administração e Finanças senhor Antonio Vicente Filho participaram de uma reunião na Sede da  Federação das Indústrias do Estado do Ceará – FIEC, para viabilizar a instalação de um parque tecnológico em Quixelô.

O Parque Tecnológico tem como objetivo atender micros e pequenos empresários e levar o avanço econômico e tecnológico para Quixelô gerando mais emprego e renda para o município.

Com mais este feito se confirma cada vez mais o compromisso que a Prefeita Fátima Gomes tem como gestora da Administração “Escrevendo uma Nova História” em colocar definitivamente o município de Quixelô no rol da cidade do Estado do Ceará que mais se desenvolveu nos últimos três anos.

Participaram também desta reunião o nosso Deputado José Airton Cirilo, o

Prefeito de Amontada, o Prefeito de Redenção, outros prefeitos e o Presidente do Sindicato das Empresas de Reciclagem de Resíduos Sólidos Domésticos e Industriais do Estado do Ceara – SINDIVERDE senhor Marcos Augusto Nogueira de Albuquerque que conduziu a reunião.

Lembrando-os que a Prefeita Fátima Gomes já está sendo conhecida como a Prefeita que mais construiu e que mais obras trouxe para Quixelô e em breve estaremos inaugurando uma das obras mais significativas para o município de Quixelô, o tão sonhado ABATEDOURO PÚBLICO que graças ao trabalho incansável da Prefeita Fátima e o compromisso dos que fazem a Administração “Escrevendo uma Nova História”, esse sonho de muitos e pesadelo de alguns vai se tornar realidade.

É a Prefeitura de Quixelô trabalhando para “Escrever uma Nova História” no município para que você quixeloense viva mais feliz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quixelô no ZAP! Ouças as principais notícias