PREFEITA FÁTIMA GOMES VISITA OBRA DA ESCOLA JOÃO VICENTE ALVES E CRECHE NA VILA ANTONICO

A Prefeita do Município de Quixelô, Fátima Gomes juntamente com o Secretário da Educação, Francisco Héber, visitaram na manhã desta sexta-feira (10) a obra que está sendo realizada na Escola de Ensino Fundamental João Vicente Alves, na Vila Antonico.

A reforma faz parte do processo de ampliação de infraestrutura da Escola, onde serão construídas mais seis salas de aula, totalizando assim, 14 salas. Em seguida, visitaram a Creche de Ensino Infantil Edinete Martins, ainda na Vila Antonico, onde participaram da confraternização em comemoração à páscoa juntamente com alunos e professores.

Na oportunidade, assistiram a uma pequena encenação sobre a Paixão de Cristo, encenada pelos alunos e cantaram parabéns à professora Maria Cândido.

Confira o vídeo: https://www.youtube.com/edit?video_id=Yyz2W6vUM6E