Prefeita Fátima Gomes visita obras da brinquedopraça em Quixelô

Acompanhada de uma comitiva composta por vereadores, secretários e adjuntos, a prefeita Fatima Gomes visitou na manhã de hoje (13/02), a Praça Padre Agostinho para conferir o andamento das obras da Brinquedopraça de Quixelô.

A brinquedopraça integra o pilar Tempo de Brincar do Programa Mais Infância Ceará, que assegura o direito das crianças ao desenvolvimento de suas capacidades físicas, cognitivas e psicológicas através do ato de brincar. Os espaços são cercados e com área de 230m² com piso anti-impacto e oito brinquedos como: uma casinha dupla com ponte de playground, uma casinha dupla com ponte de eucalipto, dois escorregadores com balanço triplo, duas gangorras e dois brinquedos em mola. O investimento é da ordem de R$ 180.000,00 cada.

A PREFEITA FÁTIMA GOMES, o vereador Adil Vieira, a sub-secretária de Assistência Social e o chefe de Gabinete, Adil Jr falaram da importância da obra:

CONFIRA O OFÍCIO SOLICITANDO A BRINQUEDOPRAÇA

img353