Prefeita realiza nova visita ao hospital de Quixelô

Ouvir as sugestões e reclamações de pacientes, médicos, pacientes, servidores e população. Esse tem sido o principal objetivo das frequentes visitas da prefeita Fátima Gomes e a sua comitiva ao hospital de Quixelô composta do chefe de Gabinete, Adil jr, vereadores Adil Vieira, Wagner Vieira, Dadá Guedes; do presidente da Câmara de Quixelô, Gilson Pereira e da vereadora Loura.

O secretário da Saúde, Rílson Andrade e a diretora do hospital, Alaíde Vieira, estiveram acompanhando a visita.

ÁUDIO 1 – A prefeita Fátima conversou com a população – Confira o áudio.

ÁUDIO 2 – Dando prosseguimento a sua visita a prefeita foi conferir o almoxarifado para ver como anda o abastecimento de medicamentos e falou sobre o que encontrou.

ÁUDIO 3 – Rílson Andrade, secretário de Saúde destacou os esforços que a gestão têm feito para oferecer uma saúde de melhor qualidade aos quixeloenses.

ÁUDIO 4 – O chefe de Gabinete, Adil Júnior, avalia como positiva a visita ao hospital: ” Um atendimento de primeira qualidade” enfatizou Adil Jr.

ÁUDIO 5 – O vereador Wagner Vieira destacou o abastecimento de medicamentos.

ÁUDIO 6 – O vereador Adil Vieira fala da sua satisfação com a visita e com a avaliação e ainda por poder ouvir da população o que precisa ser mehorado.

No encerramento da visita de hoje (15), a prefeita Fátima Gomes disse estar feliz com a oportunidade de poder conversar com as pessoas. O foco da gestão é melhorar o atendimento e essas visitas, realizadas por ela e sua comitiva serão ainda mais frequentes.

CONFIRA A REPORTAGEM EM VÍDEO

Confira no vídeo como foi a nova visita ao Hospital de Quixelô

Posted by Prefeitura Municipal de Quixelô on Wednesday, January 16, 2019

CONFIRA A GALERIA DE IMAGENS DA VISITA DE HOJE AO HOSPITAL