Prefeita Fátima Gomes e participa do seminário Prefeitos Ceará 2018

A prefeita Fátima Gomes e o técnico Dionísio Neto, participaram  do seminário Prefeitos Ceará 2018, que está discutindo Governança e Transparência.

O evento é promovido pela Associação dos Municípios do Ceará e discute os desafios da realidade de administrar uma cidade, como por exemplo, atração de investimentos, qualidade da educação pública, gestão de projetos, planejamento para o desenvolvimento urbano entre outros.

No evento, que teve a participação do governador, Camilo Santana defendeu que cada vez mais os municípios e o Estado utilizem mecanismos para aperfeiçoar os processos de transparência da gestão pública.