PREFEITO ADIL JÚNIOR RECEBE NOVOS EQUIPAMENTOS DO PROGRAMA DE AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS

O Prefeito Adil Júnior, junto do Secretário Municipal do Desenvolvimento Agrário e Meio Ambiente Francisco Lima, estiveram em agenda na capital na última segunda-feira (25/10), para a entrega de novos equipamentos do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA-CDS).

O nosso município recebeu um novo caminhão refrigerado que vai contribuir com o transporte dos alimentos produzidos pelos agricultores locais, além de 20 isopores de 100 litros e também um conjunto para escritório com mesa e cadeira.

O evento aconteceu na Sede da Secretaria de Desenvolvimento Agrário (SDA) em Fortaleza, e contou com a presença Governador em Exercício Evandro Leitão e do Secretário Estadual do Desenvolvimento Agrário De Assis Diniz.

O Programa de Aquisição de Alimentos (PAA-CDS) é uma parceria da Prefeitura de Quixelô com o Governo do Estado do Ceará que vem contribuindo, cada vez mais, com o fortalecimento da agricultura familiar em todo o município de Quixelô.