Prefeitura conclui estrada do Sítio Canafístula

A Prefeitura Municipal de Quixelô, através da Secretaria de Infraestrutura, concluiu na última quarta-feira (05/11) as obras das estradas do Sítio Canafístula. Há vários anos a população da comunidade reivindicava intervenções no local, que passou a receber uma atenção básica desde que a Administração Escrevendo uma Nova História assumiu a gestão, fazendo toda a diferença ao olhar pra essas comunidades que durante tantos anos foram esquecidas.

A Prefeita Fátima Gomes e o Secretário Aildo Oliveira estiveram presentes no termino dessa tão aguardada obra. Segundo a Prefeita o investimento dá sequência ao programa de recuperação das estradas rurais do município. “Durante muito tempo as comunidades quixeloenses eram esquecidas, e agora estamos lutando para melhorar todas as estradas rurais de nosso município, que contribui em uma melhora significativa no bem estar de nossa população”.