PREFEITURA DÁ INÍCIO ÀS OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO NO ANTONICO

A Prefeitura de Quixelô deu início, na manhã de segunda-feira (08/11), às obras de pavimentação de ruas do Antonico. Na ocasião, também foi entregue mais um carro do Programa Saúde Toda Hora, que vai beneficiar pessoas que necessitem de transporte para se deslocar para atendimento de saúde no município.

As obras fazem parte de mais uma parceria da Prefeitura de Quixelô
com o Governo do Estado do Ceará, por meio do Programa Sinalize, e vai trazer 10
mil metros de asfalto para toda a região do Antonico. As ruas contempladas estão sendo: Rua do Cruzeiro, Rua Manuel Victor, Rua João Barreto Sobrinho e Rua Raimundo Martins da Silva.

O evento contou com a presença do Prefeito Adil Júnior, do Vice-prefeito Wagner Vieira, da Primeira-dama Iara Geísa, da ex-prefeita Fátima Gomes, do ex-vereador Chico Cezar, dos vereadores(as) Natália Gomes, Verilândia Guedes, Jarbas Camilo, Édson Gomes, Zé Francisco e Franculeno Araújo, além de suplentes de vereadores(as) e lideranças locais.