PREFEITURA DE QUIXELÔ COMEMORA DIA INTERNACIONAL DO IDOSO NO CRAS

A Prefeitura de Quixelô reuniu os idosos e idosas atendidos pelo Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), para uma manhã especial de muitas atividades na última sexta-feira (01/10), em comemoração ao Dia Internacional do Idoso.

O evento contou com uma missa especial, além de um café da manhã em grupo e uma festa regada a muito forró. O idosos e idosas realizaram diversas atividades e contaram também com rodas de conversa, apresentações musicais, dança, distribuição de brindes e muito mais.

Na ocasião estiveram presentes os idosos(as) atendidos pelo Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) da Prefeitura, além da Secretária de Assistência Social Damara Vieira, da Secretária Adjunta Taiana Guedes, do Coordenador do CRAS Edicarlos Alencar e dos profissionais do CRAS da Prefeitura.

ATENDIMENTO

Por conta da pandemia de covid-19, o CRAS de Quixelô passou a realizar seus atendimentos de forma remota. A reunião da última sexta-feira foi o primeiro encontro presencial desde o início do isolamento, e foi realizada seguindo todos os protocolos de segurança para maior proteção dos idosos(as) e também dos profissionais presentes.