PREFEITURA DE QUIXELÔ CONQUISTA 2º E 3º LUGARES NO FESTIVAL DA ASSEMBLEIA DO CEARÁ

A Prefeitura de Quixelô, representada pelo Secretário de Cultura Ailton Fernandes, participou do Festival Cultural da Assembleia do Ceará.

O nosso município concorreu em três categorias: humor, MPB e violeiros. Nessa última categoria, conquistamos o terceiro lugar com o poeta Heraldo José. Já na categoria MPB, conquistamos o segundo lugar com o Movimento Quixeloense de Hiphop composto pelos jovens Matheus Hits, Samuel Scobar, Aldair Serafim e Wagner Meireles.

A Prefeitura de Quixelô segue investindo, cada vez mais, em ações para fomentar a cultura local e incentivar os jovens talentos do nosso município.