PREFEITURA DE QUIXELÔ ENTREGA FARDAMENTO E MATERIAL ESCOLAR PARA 3 MIL ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

A Prefeitura de Quixelô realizou, na última sexta-feira (12), a entrega do fardamento e do material escolar para os estudantes da rede municipal de ensino.

O evento fez parte do encerramento da Semana do Estudante – Estudantes em Ação do município.

Ao todo, 3 mil alunos receberam fardamento e 500 estudantes da EJA foram beneficiados com material didático. Também foram entregues 18 notebooks e 4 webcams, distribuídos em 11 escolas municipais de Quixelô.

A ação faz parte do Programa Educar Pra Valer da Prefeitura, que vem promovendo importantes investimentos na educação da nossa gente.