PREFEITURA DE QUIXELÔ ENTREGARÁ 39 CASAS POPULARES

Através do Programa do Governo Federal Minha Casa Minha Vida – MCMV 2 – que em Quixelô é coordenado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Assistência Social,  estão sendo construídas 39 Unidades Habitacionais no Distrito do Antonico e na Sede do Município. As obras estão em processo final e as últimas unidades serão entregues no final do mês de abril deste ano. Para cada beneficiário foi respeitado um cadastro já feito anteriormente, e conforme a conferencia dos dados pessoais de cada proprietário.

Vale ressaltar que o processo de construção dessas casas populares estavam paralisadas, e cumprindo com o compromisso firmado com os beneficiados, a Prefeito Fátima Gomes retomou as atividades a fim de viabilizar o acesso à moradia adequada aos segmentos populacionais de famílias de baixa renda.

Para a Secretária de Assistência Social “a entrega das moradias é uma grande conquista para todos, visto que não foi medido esforços pra ver a concretização desse Programa. O Município está de parabéns pela busca junto ao Governo Federal, da implantação do Programa Minha Casa Minha Vida, realizando o sonho de obter a casa própria de muitas famílias que pagavam aluguel ou viviam em situações precárias”. (Elane Fausto).

Esse é mais um compromisso da Administração Escrevendo uma Nova História para que os quixeloenses de baixa renda também tenha uma moradia digna.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quixelô no ZAP! Ouças as principais notícias