Prefeitura de Quixelô inicia articulação para processo de conquista do Selo Unicef e o Programa Prefeita Amiga da Criança.

A Prefeitura Municipal de Quixelô nesta quarta-feira dia 09 de agosto realizou, na Câmara Municipal de Vereadores, uma importante reunião com secretários, adjuntos, coordenadores e Conselho Tutelar para apresentação do processo de conquista do Selo Unicef e o Programa Prefeita Amiga da Criança.

Para isto a Prefeita Fátima Gomes apresentou aos presentes a articuladora municipal, Jucirene Ana que coordenará uma equipe composta por representantes das secretarias e do NUCA durante os 4 anos de processo. Fátima ainda falou sobre a importância da aprovação e pediu a dedicação de todos. A apresentação do processo foi feita pela Assistente Social Nerina Guimarães.