A Prefeitura de Quixelô – Administração “Escrevendo uma Nova História” divulga que o pagamento dos funcionários está disponível nas contas.
Todos os funcionários, recebem do primeiro dia útil de cada mês até o dia 10. Esse é mais um compromisso que a Prefeita Fátima Gomes deseja manter em 2015. O calendário posteriormente publicado mostrará que a prefeitura tem um cuidado especial com seus servidores para que os mesmos possam fazer as suas programações financeiras.
A Administração está desde 2013 seguindo em dia, colocando o pagamento do servidor como uma das prioridades dessa Gestão.
A regularização do pagamento dos funcionários da cidade é resultado de planejamento e de gestão de prioridades que busca permanentemente a valorização dos servidores públicos, e o respeito ao trabalho que eles realizam para o bem-estar da população.
A prefeita ressalta, que apesar da cidade não possuir recursos e uma arrecadação 100%, as ações feitas pela a Administração atual tem permitido que o pagamento acontecesse em dia.