Prefeitura de Quixelô realiza encontro para discussão dos indicadores do Município

Para conseguir manter e avançar melhorando indicadores, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação está realizando nesta sexta-feira dia 01 de setembro um encontro para discussão e reflexão dos indicadores do Município.

A Prefeita Fátima Gomes esteve presente na abertura do evento que teve a participação da equipe de gestão da Secretaria, diretores, coordenadores, técnicos, formadores, agentes educacionais do município além da orientadora da Célula de Cooperação com os municípios – CECOM/CREDE 16 Vanderlucy de Oliveira, assessora do encontro, e as técnicas do CECOM/CREDE 16 Joelma Uchoa e Tamires Pinheiro.

Fátima Gomes afirmou que esse momento é importante, pois “propõe uma reflexão dos indicadores educacionais do município nas avaliações externas, haja visto que é um grande desafio manter e sempre avançar nas avaliações do SPAECE e IDEB.” Destacou a prefeita.