Prefeitura de Quixelô realiza obras de recuperação e manutenção nas estradas e açudes mais danificados pelas chuvas

A Prefeitura de Quixelô, através da Secretaria de Infraestrutura realizou durante essa semana diversas obras de recuperação e manutenção nas estradas e açudes danificados pelas fortes chuvas do início da semana.

Dentre os serviços realizados estão o acesso provisório ao sítio Umarizinho, iniciando a execução da reconstrução dos bueiros, tendo em vista que o acesso que existia foi destruído pelas fortes chuvas da madrugada do dia 21 de abril.

Foi executada a abertura de sangradores nos reservatórios nos sítios Umarizinho, Gaspar, Agreste e Paus de Leite, para que não tenham a possibilidade de ir embora e também limpeza e rebaixamento do sangrador do açude do Gaspar.

E à noite, em regime de urgência, foi feita a retirada de vegetação no açude da Tapera, que deságua para a região do Cunha Poti e Gaspar.

Em razão do inverno, algumas dos serviços são de caráter paliativo, e serão retomadas após o termino da quadra invernosa.

1 comentário em “Prefeitura de Quixelô realiza obras de recuperação e manutenção nas estradas e açudes mais danificados pelas chuvas”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *