PREFEITURA DE QUIXELÔ RECEBE HOMENAGEM NA COMEMORAÇÃO DOS 60 ANOS DO IFCE DE IGUATU

O IFCE (Instituto Federal do Ceará), campus de Iguatu, realizou sua grande festa em comemoração aos 60 anos de instituição de ensino com muitas homenagens. A festa aconteceu na AABB de Iguatu, no último sábado, 20, com animação da Banda Ingroove.

Na oportunidade, o Diretor do IFCE, professor Dijauma Honório e toda a equipe realizaram importantes homenagens aos ex-diretores, D. Elze Limaverde, Pedro Hiromasa Osawa, Professora Eridan Bezerra, Pedro Normando e Ivan Holanda. Além dessas homenagens, também receberam comendas, os prefeitos que representam as parcerias com o IFCE.

A prefeita Fátima Gomes recebeu essa importante homenagem pela grande parceria da sua administração com o IFCE. Após a entrega de comendas, todos cantaram parabéns pelos 60 anos do IFCE e um baile para todos os convidados com a banda Ingroove.