Prefeitura de Quixelô reforça parceria para oferta de crédito Junto ao Banco do Nordeste

Prefeito Adil Júnior reunido com a equipe de gerentes do BNB de Iguatu

Reforçar a parceria entre o Banco do Nordeste e a Prefeitura de Quixelô, além proporcionar acesso a novas linhas de crédito e acesso facilitado a investimento e custeio.

Este foi o objetivo da reunião realizada ontem, 25, pelo prefeito Adil Júnior com o gerente do BNB, agência de Iguatu, João Luiz; o secretário da SEDAMA, Francisco Lima, o Carlos, gerente de negócios do PRONAF e Antônio Carlos, gerente de desenvolvimento do banco.

O município de Quixelô tem grande representatividade nas linhas do crédito do BNB, principalmente no Microcrédito do Agroamigo. O reforço dessa parceria irá ampliar a oferta de crédito para os agricultores quixeloenses que farão acontecer uma agricultura ainda mais forte.

#pracuidardevoce #quixelo #agriculturaforte