PREFEITURA, EM PARCERIA COM O SEBRAE CEARÁ, REALIZA SEMANA DO MEI EM QUIXELÔ

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, Administração, Finanças e Orçamento, em parceria com o SEBRAE-CE, realizou a Semana do MEI em Quixelô.

O evento aconteceu na última semana, no Centro Cultural de Quixelô, e contou com o apoio da Sala do Empreendedor de Quixelô, que deu todo o suporte logístico na realização das oficinas e palestras.

Estiveram presentes os empreendedores do município, que fizeram a exposição dos seus empreendimentos, além também dos agentes de desenvolvimento, técnicos do SEBRAE, e parceiros do CREDIAMIGO do Banco do Nordeste, Próspera Santander e CEARÁ CREDI, mostrando aos Micro Empreendedores Individuais a facilidade e o que cada instituição financeira tem a oferecer, como:

– Gestão Básica MEI;
– Principais Extratégias de Marketing Digital;
– Finanças Pessoais X Empresariais;
– Produdividade e Gestão do Tempo;
– Acesso à linha de Crédito ao MEI.

Vale lembrar que a Sala do Empreendedor é uma parceria entre o município e o SEBRAE, que tem o intuito de facilitar a formalização de pequenas empresas, melhorando o acesso ao sistema na emissão de abertura do MEI, emissão de boletos, declaração anual de faturamento, parcelamento de débitos ao Simples Nacional e baixa da empresa.