PREFEITURA ENTREGA 13 CARROS DO PROGRAMA SAÚDE TODA HORA

A Prefeito de Quixelô, Adil Júnior, lançou ontem (24/09), o Programa Saúde Toda Hora, com a entrega de 13 novos carros, que vão contribuir diretamente com o programa, facilitando o transporte para o atendimento de saúde em todo o município.

“O Saúde Toda Hora, ouso dizer, será um divisor de águas na saúde no nosso município. Vai ajudar e colaborar muito com todos que moram nas mais distantes localidades do nosso Quixelô”, enfatizou o prefeito.

Na ocasião, também foi entregue uma retroescavadeira 0km, que vai beneficiar projetos como o Estrada Boa e o Agricultura Forte da Prefeitura, além da assinatura das ordens de serviço para a construção de duas novas praças, reforma e ampliação de sete escolas da Rede Municipal de Ensino e a construção da Central Municipal de Resíduos Sólidos.

O evento aconteceu no Centro Cultural de Quixelô e contou também com a presença do vice-prefeito Wagner Vieira, da primeira-dama Iara Geísa, da ex-prefeita Fátima Gomes, do deputado estadual Marcos Sobreira, dos nossos vereadores Gilson Pereira, Jarbas Camilo, Verilândia Guedes, Dadá Guedes, Franculeno Araújo, Edson Gomes, Zé Francisco, além da recém empossada, Natália Gomes, secretários, lideranças comunitárias e representantes das empresas contratadas para a realização das obras.

CONHEÇA O PROGRAMA

O Saúde Toda Hora é um programa pensado pela Prefeitura de Quixelô, que tem o objetivo de atender ao cidadão quixeloense, facilitando o acesso à Rede Municipal de Saúde. No programa será disponibilizado transporte com motorista para atendimento em saúde nas localidades de Quixelô.

São 13 carros disponíveis para a população de várias localidades e suas regiões, com motoristas capacitados com curso de primeiros socorros. Mas é importante lembrar que o carro só poderá ser usado para alguma emergência de saúde.