PREFEITURA ENTREGA 4 NOVOS CARROS DO SAÚDE TODA HORA

A Prefeitura de Quixelô entregou quatro novos carros do Programa Saúde Toda Hora. Desta vez, os carros irão contemplar os moradores das localidades da Ilha Grande, do Jiqui, do Gaspar, além de Paus de Leite, Carrancuda e região.

Os eventos aconteceram na última sexta-feira e sábado, 29/10 e 30/10, respectivamente, e contaram com a presença do Prefeito Adil Júnior, do Chefe de Gabinete Ézio Araújo, da Secretária de Saúde Viviana Bezerra e de secretários da Prefeitura, de vereadores(as), profissionais da saúde e integrantes das comunidades beneficiadas, e também da Primeira-dama Iara Geísa que acompanhou o prefeito no sábado, dia 30/10.

O Programa Saúde Toda Hora é um marco na história da saúde do município e tem o objetivo de atender ao cidadão quixeloense, facilitando o acesso à Rede Municipal de Saúde, disponibilizando transporte com motorista com curso de primeiros socorros para as localidades de Quixelô.