Prefeitura entrega a estrada que liga Catolé à Várzea do Junco

A gestão da prefeita Fátima Gomes cumpre mais uma promessa de campanha ao construir a estrada que liga o sítio Catolé a comunidade de Várzea do Junco.

Há 51 anos a comunidade nunca tinha visto uma máquina de estrada fazer nada por aqui. Essa é a primeira vez que isso acontece. Sr. Sílvio, 51 anos, líder da comunidade

São cerca de quatro quilômetros que consumiram mais de 30 horas do trabalho de duas máquinas pesadas e uma caçamba, disse João Benigno Coordenador de infraestrutura e Tranporte. Segundo o senhor Sílvio, “há 51 anos a comunidade nunca tinha visto uma máquina de estrada fazer nada por aqui. Essa é a primeira vez que isso acontece. Posso dizer que desde que eu nasci que nada antes tinha sido feito e hoje nossos filhos tem estrada para chegar no ônibus que passa na outra estrada e com chuva perdiam as aulas”, explica o líder comunitário da região da Várzea do Junco.

A prefeita Fátima Gomes esteve presente acompanhada do presidente da Câmara, Gílson Pereira; do secretário de Infraestrutura, Raimundo Gomes e de demais lideranças locais. A prefeita ressaltou a sua preocupação em sempre procurar manter as estradas em bom estado de conservação, mesmo durante o inverno. “Nós somos uma comunidade, na sua maioria rural, e as estradas têm importante papel na locomoção das pessoas e no transporte de mercadorias e produtos que são comercializados pelas comunidades”, destacou a prefeita.

A gente via claramente que aqui nunca tinha sido feito nenhum serviço para beneficiar esta estrada e eu fico feliz em ver que mais essa comunidade está sendo atendida, falou o líder comunitário José Omar.

GALERIA DE IMAGENS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *