Prefeitura entrega fardamento escolar aos alunos do Ensino Infantil

A Prefeitura de Quixelô, através da Secretaria Municipal de Educação, entregou nesta segunda-feira (01/09), o fardamento escolar aos alunos da Escola de Ensino Infantil Edinete Martins, na Vila Antonico. Na entrega dos materiais, estiveram presentes a Prefeita Fátima Gomes, o Secretário de Educação Francisco Heber, os alunos e familiares, além dos profissionais da Escola.

A atual Administração Municipal vem investindo na qualidade de ensino do município, este investimento já propiciou a doação de fardamento para aproximadamente 3.000 alunos em todo o município.  Vale lembrar que todos os alunos da rede, desde a educação infantil, serão beneficiados com o fardamento, cujo kit é composto de short (calça) e camisa.

A Prefeita Fátima, que é professora, disse que a sua gestão busca oferecer “serviços de qualidade” à comunidade e que as ações da prefeitura na área educacional “visam melhorar cada vez mais a qualidade do ensino”.

“Graças a Deus a gente têm buscado cada vez mais melhorias em todos os setores da administração do município, principalmente na educação, onde estamos melhorando os prédios escolares, melhoramos a merenda escolar e estamos melhorando o ensino com um todo. Hoje, a gente está concluindo mais uma etapa, presenteando estes alunos da Educação Infantil com esses uniformes, que realmente é um dever nosso fazermos isso, mas nem todos os municípios fazem”, destacou a prefeita Fátima.