PREFEITURA ENTREGA TRÊS CARROS DO SAÚDE TODA HORA PARA REGIÕES DE QUIXELÔ

A Prefeitura de Quixelô entregou mais três carros do Programa Saúde Toda Hora, para as regiões do Faé, Botão e Lagoa do Jatobá, que irão promover mais agilidade no atendimento de saúde nas regiões mais distantes do nosso município.

Além dos três carros, a Prefeitura também inaugurou, no Sítio Botão, uma nova Unidade Básica de Saúde, uma demanda antiga da região, que irá oferecer melhor assistência em saúde aos moradores.

Os eventos aconteceram na última semana, nos dias, 13, 14 e 17 de outubro, e contou com a presença do prefeito Adil Júnior, do vice-prefeito Wagner Vieira, secretários, vereadores e lideranças comunitárias.

SAÚDE TODA HORA

O Saúde Toda Hora é um programa pensado pela Prefeitura de Quixelô, que tem o objetivo de atender ao cidadão quixeloense, facilitando o acesso à Rede Municipal de Saúde. No programa será disponibilizado transporte com motorista para atendimento em saúde nas localidades de Quixelô.

São 13 carros disponíveis para a população de várias localidades e suas regiões, com motoristas capacitados com curso de primeiros socorros. Mas é importante lembrar que o carro só poderá ser usado para alguma emergência de saúde.