PREFEITURA INAUGURA NOVA PRAÇA NA ENTRADA DA CIDADE FEITA COM RECURSOS PRÓPRIOS DO MUNICÍPIO

A Prefeitura de Quixelô inaugurou, na quarta-feira, dia 22 de dezembro, a Praça José Batista Aires Neto, localizada na entrada da cidade. A obra foi feita com recursos próprios da prefeitura e é uma homenagem ao pequeno José Batista Aires Neto, que faleceu no dia 22 de setembro deste ano.

A praça é mais um espaço de lazer e de valorização do Quixelô, trazendo também mais beleza para o nosso município. Na ocasião, estiveram presentes o Prefeito Adil Júnior, do Vice-prefeito Wagner Vieira, da Primeira-dama Iara Geísa, da Ex-prefeita Fátima Gomes e também de secretários, vereadores, lideranças comunitárias e população em geral.