Prefeitura Municipal continua com as avaliações e cirurgias de Catarata e Pterígeo.

No dia 27 de abril a Dra. Natalícia Girão retornou ao Hospital Municipal de Quixelô para retorno e avaliação dos pacientes que foram submetidos a cirurgias de catarata, e também para realização de cirurgias de Pterígeo.

Esses procedimentos cirúrgicos que no passado eram realizadas nos municípios vizinhos como Acopiara, Cedro, Jucás e Iguatu, hoje são realizadas em Quixelô, evitando os deslocamentos e facilitando a vida dos pacientes, que demonstram enorme satisfação com as mudanças realizadas na nova gestão da Prefeita Fátima Gomes.