Prefeitura Perto de Você presta serviços e entrega 3 importantes obras para a comunidade da Lagoa do Jatobá

É sempre maravilhoso matar a saudade do que é bom! Assim foi mais uma edição do Prefeitura Perto de Você. A população da Lagoa do Jatobá teve seu dia de prestação de serviços e os quixeloenses puderam reviver a alegria de ter toda a Prefeitura Municipal logo ali, do ladinho da porta de casa e ao alcance da mão, sem ter que se deslocar para a Sede de Quixelô.

Todas as secretarias e mais os nossos deputados Marcos Sobreira e Zé Airton, juntos com a prefeita Fátima Gomes, comunidade, lideranças, vereadores estiveram presentes acompanhando a entrega da biblioteca Doroteu Honório Guedes, do Ponto de Atendimento da Saúde, Manoel Medeiros Sobrinho e da quadra poliesportiva, Francisco Lopes.

Na inauguração da quadra poliesportiva aconteceu uma disputada partida de futebol entre o Flamengo da Lagoa do Jatobá, time do vereador Dadá Guedes versus o Amigos, time do chefe de Gabinete, Adil Júnior que teve ainda a participação do deputado Marcos Sobreira jogando no time Amigos.

E a noite terminou em grande festa animada com forró pé-de-serra em clima de muita alegria e confraternização.

O deputado Marcos Sobreira falou sobre o sucesso da gestão da prefeita Fátima Gomes:

O deputado federal Zé Airton confirmou seu propósito de luta para Quixelô, um lugar, segundo ele, que adotou como sua casa:

O chefe de Gabinete Adil Júnior enfatizou os bons números da gestão:

A prefeita Fátima Gomes reafirmou seu compromisso em buscar mais conquistas para a comunidade da Lagoa do Jatobá:

Dadá Guedes, vereador da comunidade, acredita que a biblioteca vai promover o hábito da leitura:

Gilson Pereira Presidente da Câmara Municipal, destaca o papel do programa Prefeitura Perto de Você:

GALERIA DE IMAGENS