QUIFORRÓ 2022: PREFEITURA REALIZA ABERTURA DESSA FESTA TRADICIONAL DO MUNICÍPIO DE QUIXELÔ

O QuiForró 2022 – A Volta da Tradição começou ontem (28) trazendo de volta essa tradição cultural do município e também o Festival Regional de Quadrilhas Juninas de Quixelô.

E teve muito forró e arrasta-pé com o primeiro dia Festival de Quadrilhas. A festa começou às 19h e contou com a apresentação de 7 quadrilhas, representando diversas cidades do Ceará.

A abertura da festa contou com a presença do Prefeito Adil Júnior, da Primeira-Dama Iara Geísa, dos secretários municipais, de vereadores, lideranças da região e da população.

Vale lembrar que a festa continua até sábado, dia 2 de julho. E hoje (29), vai rolar o segundo dia do Festival Regional de Quadrilhas Juninas de Quixelô, e a partir do dia 30 de junho, o QuiForró vai contar várias apresentações especiais. Serão três noites com shows de Mastruz com Leite, Taty Girl, Manuka, Léo Magalhães, Cláudio Ney e Juliana, Kelvinho do Acordeon, Toca do Vale, Zé Cantor e Dedé Castro.