Prefeitura realiza aula inaugural de Educação Inclusiva

A Prefeitura Municipal de Quixelô, por meio da Secretaria de Educação, realizou no último sábado, (23/08) a aula inaugural do curso de capacitação em Educação Inclusiva, tendo como público alvo os professores e profissionais da Secretaria de Ação Social.

A formação continuada, promovida pela Administração Escrevendo uma Nova História, é um investimento que proporcionará a todos os profissionais envolvidos, condição intelectual e humana para atuação nas turmas de alunos que necessitam de atendimento educacional especializado (AEE).

A Prefeita Fátima Gomes ressaltou a satisfação de estar colocando em prática projetos discutidos ainda em sua campanha, já que naquela oportunidade, o investimento em educação inclusiva era pauta primordial, pois garantiria o direito à Educação a todos os quixeloenses sem distinção.

O Secretário Francisco Heber agradeceu a dedicação e o investimento, que a Prefeita Fátima vem realizando na educação de Quixelô. Heber também parabenizou a todos os profissionais pelo comprometimento ali assumido, haja vista a natureza peculiar do trabalho educacional junto aos alunos com deficiência.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quixelô no ZAP! Ouças as principais notícias