PREFEITURA REALIZA DIA D DA AGRICULTURA FORTE

A Prefeitura realizou, na manhã do último sábado (06/11), o Dia D da Agricultura Forte, no Sítio Faé, que contou com vários benefícios para fortalecer a agricultura familiar em todo o município de Quixelô.

Foi entregue um caminhão para o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), 20 Caixas para Transporte de Alimentos e um conjunto para escritório com mesa e cadeira. Além disso, foi assinada a ordem de serviço do Programa Irrigação na Minha Propriedade (PIMP) com entrega inicial de 27 kits de irrigação, e também lançamos o Programa Mais Pecuária Brasil Pecuária de Melhoramento Genético dos Animais Bovinos.

Outro benefício apresentado, foi o anúncio da aprovação de crédito FEDAF para modernização de 2 queijeiras, no valor de 60 mil reais cada, entre tantas outras ações que fazem parte do programa Agricultura Forte da Prefeitura.

O evento contou com a presença do Prefeito Adil Júnior, do Secretário Estadual do Desenvolvimento Agrário De Assis Diniz, da ex-prefeita Fátima Gomes, do Vice-prefeito Wagner Vieira, do Secretário Municipal do Desenvolvimento Agrário e Meio Ambiente Francisco Lima, Coordenadora Estadual do PAA Mônica Macedo, Coordenador da CODEP Márcio Peixoto, Coordenador da EMATERCE Hélio Gomes, entre outros secretários, vereadores, lideranças locais e produtores rurais.