Prefeitura realiza formação para Auxiliares de Serviços Gerais

A Prefeitura de Quixelô realizou hoje, 21, a formação com os Auxiliares de Serviços Gerais da Secretaria de Educação. O evento de abertura contou com a participação do prefeito, Adil Junior, da primeira Dama, Iara Geisa, da secretária de Educação, Ilderlúcia Gonçalves, da Vereadora Verilandia Guedes representando a Câmara Municipal, Nubiene Lucena, diretora da EEF José Maia Filho e Alaidenes Amorim, representando os auxiliares.

A formação tem como objetivo trabalhar as competências socioemocionais abordadas pelo Programa Volta ao Novo, coordenado pela secretária adjunta da Educação, Bia Soares e a professora e psicopedagoga, Márcia Cristina, preparando o emocional dos profissionais, além dos conhecimentos e informações repassadas pela coordenadora da merenda escolar, Edna Abreu é da gastróloga, Clarisse Oliveira, voltadas para a higienização dos alimentos e limpeza dos ambientes escolares para o possível retorno as aulas.

GALERIA DE IMAGENS – CLIQUE NA FOTO PARA ABRIR