PREFEITURA REALIZA GRANDE FESTA DA FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE QUIXELÔ

Realizamos, no último sábado (04), a grande final do Campeonato Municipal de Quixelô. Foi uma noite de muita alegria e que reuniu grandes equipes de futebol da região para dois jogos que definiram o terceiro lugar e o vencedor da disputa.

O evento aconteceu na Arena Quixelô e contou com a presença do Prefeito Adil Júnior, do Vice-prefeito Wagner Vieira, do Deputado Estadual Marcos Sobreira, do Chefe de Gabinete Ézio Araújo, do Secretário de Cultura, Turismo, Desporto e Juventude, Ailton Fernandes, de lideranças locais, vereadores, dos demais secretários municipais e da população em geral.

O troféu ficou por conta do time da Portuguesa do Antonico, que teve a vitória consolidada na emoção dos pênaltis. Já o segundo lugar ficou com o Mulungu Esporte Clube, e o terceiro e quarto com Gaspar e Vila Antonico, respectivamente.

A premiação ainda teve outras categorias importantes, como goleiro menos vazado que ficou com Maico Sampaio, da Portuguesa do Antonico, e Ramon, do time do Mulungu, já o artilheiro ficou com Leleca, também do Mulungu, e a revelação com Tales Gonçalves, da Vila Antonico.

Além disso, premiamos também as melhores torcidas da primeira e da segunda fase, que ficou com a galera do São Caetano dos Angicos e da terceira e da quarta fase com a torcida do Gaspar.

Para o Prefeito Adil Júnior, a realização dessa festa do futebol em Quixelô foi um sonho realizado e o ponta pé inicial para o fomento do esporte no município, além de ser um marco na história de toda a cidade, estimulando a economia local, gerando trabalho, renda e também lazer para o povo quixeloense.