PREFEITURA REÚNE DIRETORES DAS ESCOLAS SELECIONADAS PELO MEC PARA TRABALHAR COM O PROGRAMA EDUCAÇÃO E FAMÍLIA

A Prefeitura de Quixelo realizou, ontem (13), uma reunião com os diretores das 8 escolas selecionadas pelo MEC para trabalhar com o Programa Educação e Família.

Na oportunidade, apresentamos o programa que tem como finalidade fomentar e qualificar a participação da família na vida escolar do estudante e na construção do seu projeto de vida.

Trabalhamos também uma oficina prática de como acessar o Programa no PDDE e colocar os Planos de Ação de cada escola.

Participaram da reunião técnica a Secretária de Educação Ilderlúcia Cândido, a Secretária Adjunta Bia Soares, a Gerente do MAIS PAIC Auremilia Abreu, a Coordenadora Municipal do Programa, Gabrielly, e sua ajudante Gracivania, como também os diretores das escolas selecionadas para o funcionamento do Programa Educação e Família.