Programa Agricultura Forte avalia ações realizadas no primeiro semestre

Nesta quinta, 08 de Julho a Secretaria de Desenvolvimento Agrário e Meio Ambiente de Quixelô realizou o seu I Seminário de Avaliação e Planejamento das atividades realizadas no primeiro Semestre. O prefeito Adil Júnior participou do evento e reforçou a missão de fazer com que Quixelô tenha uma agricultura forte.

Durante o evento foram apresentados os resultados colhidos pelo Programa Agricultura Fortes, Avaliação e Planejamento das Atividades para o próximo Semestre.

Também foram recepcionados novos técnicos, contando agora com um time multidisciplinar de oito técnicos para atendimento às demandas por assistência técnica do Município. Estão na equipe profissionais como Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Ambiental, Técnico em Agropecuária, Médico Veterinário, Técnico Agrícola e Técnico em Agroindústria.

O objetivo é atender os produtores com Assistência Técnica direcionada ampliando o acesso à tecnologia, aumentando a produção e produtividade.

Presentes ao evento o coordenador da Ematerce de Quixelô, Hélio Gomes, e o vereador Dadá Guedes.