Quadrilha Sol Sertanejo, da Vila Antonico, realiza apresentação e encanta a população

Quarta, 27 de junho, a Vila Antonico viveu uma noite diferente. Era a vez da apresentação da Quadrilha Sol Sertanejo, organizada pela comunidade da Vila.

O evento foi bastante concorrido com a presença da prefeita Fátima Gomes, de Vandiza Sucupira, representando a deputada Mirian Sobreira, uma das apoiadoras do evento; a vereadora Loura (uma das organizadoras da quadrilha), do vereador Adil Vieira, secretário de Cultura, Turismo, Desporto e Juventude, Aílton Fernandes, dentre outros.

Contando histórias do Nordeste e do nosso sertão através das músicas nordestinas contadas e cantadas, a Sol Sertanejo surpreendeu pela riqueza de detalhes, a escolha das músicas, um roteiro rápido e divertido, figurino luxuoso e um boi-bumbá muito bem coreografado.

Uma mistura rica de todas as nossas tradições e histórias e estórias. Lendas e verdades. A Sol Sertanejo agradou a plateia presente que aplaudiu com muita alegria o resultado do trabalho de toda uma comunidade.