QUIXELÔ 38 ANOS: PREFEITURA ENTREGA REFORMA E AMPLIAÇÃO DE ESCOLA NO SÍTIO CALDEIRÃO

A Prefeitura de Quixelô inaugurou na noite de ontem (24/01), a reforma e a ampliação da Escola Maria Francisca do Rosário, no Sítio Caldeirão, mais uma obra que faz parte do Programa Educar Pra Valer e que visa oferecer um espaço adequado para os nossos alunos e professores.

Na ocasião, foram oferecidos serviços de manicure pelo SENAC, além de emissão de RG, vacinação, aferição de pressão, teste de glicemia, além de contação de história e brincadeiras com as crianças, ações realizadas pelas Secretarias de Assistência Social, Saúde e Educação.

Participaram do evento o Prefeito Adil Júnior, a Primeira-dama Iara Geísa, a Secretária de Educação Ilderlucia, a Diretora da Escola Alrelucia Gomes Silva, os coordenadores Genival Oliveira e Samara.

Também marcaram presença, o Presidente da Câmara Dadá Guedes e os demais vereadores, o líder político Samuel Araújo, suplentes de vereadores, secretários e população em geral.