Quixelô assina Pacto para o Desenvolvimento Sustentável

Na tarde desta quinta, 22, a Prefeitura de Quixelô, através da Secretaria de Desenvolvimento Agrário e Meio Ambiente – SEDAMA, participou do evento de lançamento do Pacto para o Desenvolvimento Regional Sustentável do Centro-Sul e Vale do Salgado, composto por 14 municípios.

O evento aconteceu no Campus Multi-Institucional Humberto Teixeira, em Iguatu, e contou com presença de autoridades regionais.

O secretário do Desenvolvimento Agrário do Estado do Ceará, De Assis Diniz esteve presente e assinou o termo de cooperação que, além do apoio do Estado, também fará com que os municípios possam compartilhar suas tecnologias entre si.

Estiveram presentes representando o município de Quixelô, o vereador Dadá Guedes que iniciou recentemente um trabalho de apoio ao projeto de Assistência Técnica no Município e o secretário da SEDAMA, Francisco Lima, que juntamente com o secretário De Assis Diniz, assinaram o Pacto.